MÉTODOS DE PAGAMENTO
Transferência bancária: Por favor transfira o valor para o IBAN indicado nos detalhes da encomenda. O pagamento deve ser efetuado até 30 dias.
Ifthenpay: permite pagar através de Multibanco e MBWay. 5% de desconto se utilizar este método de pagamento.
Pode também fazer o levantamento e pagamento da encomenda na nossa loja física.
CUSTOS DE ENVIO
O envio tem um custo de 8€+IVA para Portugal Continental.
Para a Madeira e Açores, o envio é por via marítima e o custo é de 12€+IVA. Por via aérea, o transporte é suportado pelo cliente.
Portugal Continental e Ilhas: o envio é gratuito para encomendas de valor igual ou superior a 200€, após descontos e IVA excluído.
Os envios tardam 2 a 10 dias úteis a serem entregues.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO
- Pedido de cancelamento antes do envio: deve ser solicitado por email e o valor pago será devolvido a 100%;
- Pedido de cancelamento por recebimento de produto diferente/incorreto: tem 30 dias para solicitar o reembolso. Poderão ser aplicadas taxas de transporte;
- O utilizador poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro;
- Para todas as solicitações acima, envie um email para info@thalgoportugal.pt. Deverá ter uma resposta dentro de 48 horas (dias úteis).
CONTACTOS
Para qualquer assunto relacionado com encomendas ou produtos, por favor contacte-nos através do e-mail info@thalgoportugal.pt.
RECLAMAÇÕES
Livro de reclamações acessível em www.livroreclamacoes.pt.
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt